×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Rodada do Colonial é marcada por muitos gols e pela estreia dos Veteranos

Na categoria Livre, São Pedro e Cruzeirinho conquistaram bons resultados. Já pelos Veteranos, a Paulina estreou com vitória sobre o Fim de Carreira.

14/10/2019 01:19

O Colonial de Futebol de Campo de 2019 realizou, neste final de semana, nos dias 12 e 13 de outubro, a 2ª rodada da competição. Três jogos pela categoria Livre e a estreia dos Veteranos no campeonato movimentaram a rodada pela competição municipal. 

A rodada foi aberta no sábado, dia 12, com o confronto entre Paulina e Fim de Carreira, que marcou o início da disputa da categoria Veteranos, presente pela primeira vez no Colonial. Na ocasião, a equipe da Paulina conquistou a vitória em seus domínios pelo placar de 5 a 1. 

No domingo, foi a vez da categoria Livre entrar em campo. O Cruzeirinho somou a sua segunda vitória na competição, ao derrotar o 15 da Graciema, no clássico do Vale dos Vinhedos, pelo placar de 1 a 0, com gol de Rodrigo Somensi. A equipe do São Pedro, que fez a sua estreia no campeonato, venceu o 8 da Graciema pelo placar de 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Luciano Riva (2), Rafael Tonon e Henrique para o São Pedro, e Emanuel e Vitor Zorzi para o 8 da Graciema. Na Eulália, Faria Lemos e Tuiuty ficaram na igualdade em 2 a 2. 

O Cruzeirinho lidera de forma isolada a competição com seis pontos, no entanto a equipe possui um jogo a mais que os demais times da categoria Livre. A próxima rodada ocorre no domingo, dia 20.

2ª rodada:

Veteranos

Paulina 5 x 1 Fim de Carreira

Livre

Cruzeirinho 1 x 0 15 da Graciema

São Pedro 4 x 2 8 da Graciema

Faria Lemos 2 x 2 Tuiuty

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento