×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Rodada pelo Colonial poderá definir os últimos classificados

Restam somente uma vaga em aberto nos Veteranos, enquanto que no Livre, novas equipes poderão garantir vaga à próxima fase, se juntando ao São Valentim A, São Pedro e 15 da Graciema.

27/06/2019 02:21

A 9ª rodada do Colonial de Futsal de 2019, que ocorre nesta sexta-feira, promete movimentar as comunidades do interior de Bento Gonçalves. Com os jogos nas comunidades de São Valentim, Santa Lúcia e Eulália, a competição poderá conhecer os últimos classificados para a próxima fase do campeonato. 

Até então, o São Valentim A, São Pedro e 15 da Graciema garantiram suas vagas à próxima fase na categoria Livre, enquanto que nos Veteranos o Tuiuty, Eulália, São Pedro, 15 da Graciema e Paulina asseguraram a classificação de forma antecipada. A rodada desta semana poderá garantir novas equipes para a fase de mata-mata do Colonial. 

No Livre todas as equipes seguem com chances de classificação, já nos Veteranos a última vaga ficará entre o São Valentim e o Vale Aurora. Para o São Valentim, basta um empate nos dois jogos que restam, já para o Vale Aurora, a equipe necessita vencer seu último jogo e ainda torcer para o São Valentim não pontuar nas duas últimas rodadas para avançar de fase.

Confira os jogos da rodada:

São Valentim

Veteranos - São Valentim x Tuiuty

Livre - São Valentim B x Verissimo de Mattos

Livre - São Valentim A x Tuiuty

Santa Lúcia

Veteranos - 15 da Graciema x São Pedro

Livre - São Pedro x Rosário

Livre - Santa Lúcia x 15 da Graciema

Eulália

Veteranos -Eulália x Paulina

Livre - Faria Lemos x Vale Aurora

Livre - Eulália x Paulina

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento