×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

São Pedro e Tuiuty conquistam o Colonial de Futsal 2019

Equipes ficaram com o título, respectivamente, nas categorias Livre e Veteranos na noite desta sexta-feira, 23, em Faria Lemos

24/08/2019 08:24

Com a presença de um grande público, terminou na noite desta sxta-feira, 23, mais uma edição da Copa Colonial de Futsal. Os jogos foram disputados no ginásio da comunidade de Faria Lemos e as equipes do São Pedro, na categoria Livre, e o Tuiuty, nos Veteranos, ficaram com o título.

A noite começou com a disputa do terceiro lugar.  Abrindo a noite de jogos o 15 da Graciema venceu a Paulina por 4 a 2 e ficou com a terceira colocação da categoria livre, nos veteranos o São Pedro ficou com o terceiro lugar pela melhor campanha.

A primeira decisão ocorreu na categoria Veteranos, com Tuiuty e Eulália mostrando equilíbrio em toda a final. No primeiro jogo, empate em 1 a 1. No segundo confronto, o tempo normal foi eletrizante, com as duas equipes empatando em 5 a 5. A partida foi para a prorrogação, onde o Tuiuty tinha a vantagem do empate, por ter feito a melhor campanha. A Eulália abriu o placar, fazendo 1 a 0, mas o Tuiuty buscou o empate e ficou com o título pela primeira vez.


Na grande final da noite, São Pedro e São Valentim fizeram o tradicional confronto pelo título. Há vários anos as duas equipes revezam os títulos no interior de Be nto Gonçalves. O São Pedro havia vencido o primeiro jogo e não deu chances ao rival. Venceu novamente por 7 a 3 e conquistou o bicampeonato da competição. A grande festa de premiação está agendada para a próxima sexta-feira, 30, em Tuiuty com a entrega das medalhas, seleção dos melhores e os troféus.

Fotos: FML Esportes/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento