×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

São Valentim A assume a liderança do Colonial de Futsal

Equipe do São Valentim A derrotou o São Pedro pelo placar de 4 a 0 e assumiu a ponta da categoria Livre com 100% de aproveitamento na competição.

08/06/2019 12:42

O Colonial de Futsal de 2019 realizou na noite desta sexta-feira, dia 7, a 6ª rodada da competição, contando com jogos apenas da categoria Livre nas comunidades de São Pedro e Faria Lemos. No confronto entre líderes, que agitou a rodada, o São Valentim A derrotou o São Pedro fora de casa e assumiu a liderança isolada com 100% de aproveitamento. 

 A rodada foi repleta de gols em ambos os ginásios. Além da expressiva vitória do São Valentim A sobre o São Pedro, assumindo a ponta da tabela, a Eulália conquistou seu primeiro ponto após empatar em 4 a 4 com o Santa Lúcia. De quebra, a equipe da Eulália deixou o São Valentim B, que perdeu para o 15 da Graciema por 4 a 3, na lanterna da competição. 

O Faria Lemos fez valer o fator local e venceu o Rosário pelo amplo placar de 7 a 3, em um jogo bastante nervoso. O Verissimo de Mattos e a Paulina, que venceu com um placar elástico, aplicando 6 a 2 no Vale Aurora, também venceram e subiram na tabela de classificação.

Confira os resultados da 6ª rodada:

Faria Lemos

Vale Aurora 2 x 6 Paulina

Verissimo de Mattos 2 x 1 Tuiuty

Faria Lemos 7 x 3 Rosário

São Pedro

Santa Lúcia 4 x 4 Eulália

São Valentim B 3 x 4 15 da Graciema

São Pedro 0 x 4 São Valentim A

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento