×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Seis times sobem para a Divisão Principal da Copa Amizade

Los Thicos, Gigantes do Vale, Camaleão, Amigos da Bola, San Lauro e C.U. do Bozo vão jogar na elite em 2017

02/08/2016 06:20

Foram definidos na tarde deste sábado quem serão os novos integrantes da Divisão Principal da Copa Amizade. Seis equipes garantiram vaga na elite da competição e irão jogar entre os melhores em 2017.

Dentro de campo, San Lauro, Gigantes do Vale, C.U. do Bozo e Los Thicos também garantiram vaga nas semifinais da Divisão de Acesso. Camaleão e Amigos da Bola subiram nos critérios de desempate. O San Lauro goleou o Camaleão por 6 a 2 e mostra que é um dos favoritos ao título no Acesso. Na semifinal, irá enfrentar a forte equipe do C.U. do Bozo, que venceu, de virada, o Amigos da Bola por 4 a 2.

No outro lado da chave, o Gigantes também se credenciou como favorito ao título, ao não dar chances para o time do Oliveira & Santana e golear por 4 a 0. Na luta por uma vaga na final, a equipe irá enfrentar o Los Thicos, que derrubou o tradicional time do Só Canelas nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. 

Divisão Principal

A nona rodada da Copa Amizade foi disputada na tarde deste sábado em cinco campos da cidade. Uma curiosidade chamou a atenção, pois os três primeiros colocados perderam seus jogos. Melhor para o Tandera, que venceu o líder Cruzeirinho por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação da competição com 18 pontos. O time do 40 da Leopoldina segue dividindo a liderança com o Colorado, com 20 pontos.

Com a derrota do Cruzeirinho, o Colorado teve a chance de abrir vantagem na liderança, faltando apenas seis rodadas para o término do campeonato. Porém, a equipe não conseguiu superar a boa equipe do Fronteira e perdeu por 3 a 1. Com o resultado, o Fronteira está em quinto lugar com 18 pontos, apenas dois de distância dos líderes. Outro que chegou nos 18 pontos foi o 8 da Graciema, ao golear o Mônaco por 5 a 1. Quem também perdeu a chance de encostar nos líderes foi o Édimais, que perdeu por 2 a 1 para o Atécubanos e parou nos 16 pontos.

Na parte de baixo da tabela, o Superemo segue como o pior time da competição. Nesta rodada, a equipe levou 5 a 1 do Capivara. O Bola nas Costas perdeu para o Hakuna por 1 a 0, mesmo placar da derrota do Real Madruga para o União. Os dois times seguem com apenas cinco pontos. 


Resultados da 9ª rodada:

Tuiuty

Supremo 1 x 5 Capivara

Hakuna 1 x 0 BNC

 

40 da Leopoldina

Tandera 2 x 0 Cruzeirinho

 

São Pedro

Fronteira 3 x 1 Colorado

Mônaco 1 x 5 8 da Graciema

 

Capela das Neves

Real Madruga 0 x 1 União

Édimais 1 x 2 Atecubanos

 

Barracão

Missioneiros 1 x 1 Dopo Legafa

Classificação:

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio