×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Super Muay Thai e disputa pelos cinturões prometem grandes lutas no Ginásio Municipal

Os melhores atletas da modalidade vão disputar o título do Super Muay Thai e vão brigar pelos cinturões Pro-am do Campeonato Brasileiro, valendo vaga ao Mundial de 2020.

28/06/2019 04:24

O Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves vai receber pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que será realizado neste sábado, dia 29, reunindo os melhores atletas da modalidade. As lutas iniciam a partir das 12h, porém, as atrações principais ocorrem às 18h, com a disputa pelos cinturões e pelo título do Super Muay Thai. 

A competição nacional contará com atletas de diversas partes do Brasil, e classificará os campeões para o Mundial de Muay Thai de 2020, na Tailândia. Além disso, o campeonato também vai classificar os melhores colocados de cada categoria para o Pan-Americano de Muay Thai, que ocorre em novembro, no Uruguai. As disputas pelos cinturões e pelo Super Muay Thai contarão com lutas profissionais entre os melhores atletas da modalidade do país. 

No total, serão sete lutas que prometem proporcionar muita emoção dentro do ring. Dentre os atletas, Rafael Sanson vai representar Bento Gonçalves em busca do cinturão. Confira os embates valendo o título do Super Muay Thai e os cinturões Pro-am.

Super Muay Thai - Lutas profissionais

Até 67 kg - Cleiton Cordeiro - Garra Team x Eduardo Santos - Nitro Team

Até 78 KG - Fabrício Woivoda - Garra Team X Gabriel Brum – Mão de Pedra

Até 88 kg - Jhonatan Pezão - Equipe Pride x Cristhian Daniel - Mão de Pedra

mais 91 kg - Dirlei Broenstrup - Mão de Pedrão X Micheu Kleinubing - Nitro Team

Disputa de Cinturão Pro AM

Até 54 kg - Rafael Sanson (Bento Gonçalves) x Fidel Vieira – RJ

Até 67kg - Evandro Sakuza – RS x Rafael Francelino - RJ

Até 71 kg - Rudinei Leal – RS x Emerson Bruno – Manaus

A entrada durante todo o dia será de R$ 10,00 e 2Kg de alimento não perecível e, a partir das 18h, o valor será de R$ 20,00. O Campeonato Brasileiro de Muay Thai é uma realização da Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT), organizado pela Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo (FGMTE) e tem o apoio da Secretaria de Esportes de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento