×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Tenista de Bento é campeã da 7ª Etapa do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha

A atleta bento-gonçalvense Pietra Rivoli, que representa a equipe do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, conquistou o título da etapa na 1ª Classe SF.

10/10/2019 03:17

A jovem tenista de Bento Gonçalves, Pietra Rivoli, segue conquistando ótimos resultados em quadra e demonstrando evolução dentro das quatro linhas. A atleta bento-gonçalvense conquistou o título da 1ª Classe SF da categoria Infanto-Juvenil da 7ª Etapa do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha de 2019, realizada no Clube Juvenil, em Caxias do Sul. 

Na ocasião, na primeira fase, Pietra superou a atleta Sofia Blazus pelas parciais de 6-0 e 6-0, avançando à semifinal. Na disputa valendo vaga à decisão, a jovem bento-gonçalvense derrotou a tenista Tânia Maria Lozano, com parciais de 6-1 e 6-1. Na final, Pietra superou a atleta Quiriaqui Sofianides pelas parciais de 6-3 e 6-2, conquistando o 1º lugar da 1ª Classe SF e levando para casa o troféu da etapa da competição. 

Pietra lidera o ranking geral da categoria, ajudando a sua equipe, o Recreio da Juventude, de Caxias, a disparar na liderança na classificação geral por equipes.

O Circuito de Tênis da Serra Gaúcha 2019: 

O circuito reúne os principais clubes e academias da região. O torneio é disputado nas categorias 1ª, 2ª, 3ª e 4º Classe Masculino; 1ª e 2ª classe Feminina; Sênior: 35 A, 35 B, 45 e 55 anos masculino e Infanto-juvenil: 10 e 12 anos SM, 10 e 12 anos SF. O circuito inclui 11 etapas, realizadas em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, São Marcos e Flores da Cunha. As três últimas estão previstas para outubro e novembro, no Clube Integração, em Garibaldi; no Recreio Cruzeiro, em Caxias do Sul; e na Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM), em São Marcos.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento