×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Toni Júnior deverá retornar ao Esportivo para a disputa do Gauchão 2020

Atacante foi um dos destaques da campanha do acesso do Esportivo à elite do futebol gaúcho. O jovem atacante, que estava atuando até então no Brasiliense, deverá voltar ao alviazul para reforçar o setor ofensivo da equipe.

15/11/2019 01:43

O atacante que se destacou no Esportivo na Divisão de Acesso deverá retornar ao clube para disputar o Campeonato Gaúcho de 2020. O atleta Antônio Marcos de Oliveira Júnior, conhecido popularmente como Toni Júnior, de 25 anos, é cogitado a defender mais uma vez as cores do alviazul dentro das quatro linhas. O jogador deverá ser anunciado juntamente com o restante do elenco na apresentação oficial, que ocorre no dia 21 de novembro. 

Toni Júnior foi um dos destaques na temporada 2019 pelo Clube Esportivo na Divisão de Acesso. Apesar de possuir somente três gols em 18 jogos, o atacante se sobressaiu pelas suas características e pelas suas participações em grande parte dos gols da equipe alviazul na campanha do acesso à elite do futebol gaúcho. No segundo semestre deste ano, Toni Júnior atuou pelo Brasiliense na Copa Verde de 2019.

O atacante deverá se juntar no setor ofensivo com os já confirmados Gustavo Sapeka, Marcão e Flávio Torres. A pré-temporada do Esportivo inicia no dia 21 de novembro, com a apresentação oficial, que ocorre às 8h30, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Até lá, novos atletas poderão ser anunciados pela direção. 

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento