×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Torcida dá show, mas Bento não segura a força do Sesi

Mais de 3600 pessoas acompanharam o time bento-gonçalvense perder por 3 a 0 para a equipe paulista.

20/11/2016 09:39

A torcida do Bento Vôlei deu mais um show nas arquibancadas do Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves. Os 3.612 torcedores presentes apoiaram a equipe local durante todo o confronto contra o supertime do SESI-SP. A partida terminou com vitória dos paulistas por 3 a 0. O próximo compromisso em casa será na próxima quarta-feira, 23, às 20h, agora contra o Taubaté.

O jogo começou complicado para o Bento Vôlei. No primeiro set, os paulistas conseguiram abrir vantagem no começo da partida. O time da casa tentou uma reação puxada pela torcida, porém, o SESI-SP fechou por 25 a 13. O segundo set também foi melhor para a equipe de São Paulo. O time do técnico Paulão manteve o equilíbrio durante o início do set, entretanto, o grupo da capital paulista encontrou uma boa sequência e venceu por 25 a 19. O terceiro foi disputado ponto a ponto até o final do set. Os atletas do Bento vieram para quadra dispostos a vencer o set e venderam caro a derrota para o time de Serginho, Bruninho e companhia. Porém, no final valeu a maior qualidade do adversário, que venceu por 25 a 22 e fechou o jogo em 3 a 0.

O torcedor do Bento Vôlei/Isabela lotou a casa e bateu o recorde do Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves. Os mais de 3600 espectadores apoiaram e aplaudiram a equipe serra durante toda a partida. "O público deu um show, estão de parabéns. Infelizmente hoje as coisas não fluiram, como vinham fluindo nos outros jogos, também por mérito do adversário. Agora é bola pra frente, pensar no próximo jogo e trabalhar", declarou o capitão, Sandro.

O técnico Paulão lamentou os erros iniciais da equipe, mas aposta numa recuperação do Bento já na quarta-feira, contra o Taubaté. "Sentimos um pouco no início do set, nosso saque realmente não entrou, deu uma diferença no nosso contra-ataque. Estamos hoje com 50% de aproveitamento, vamos ter mais pedreiras pela frente. Contamos com apoio do torcedor novamente na partida contra o Taubaté", citou o técnico da equipe, Paulão.

Fotos: Divulgação - Fonte: Enio Bianchetti/Divulgação