×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Três equipes garantem vaga à próxima fase na categoria Livre do Colonial

São Valentim A, São Pedro e 15 da Graciema estão classificados de forma antecipada. Nos Veteranos, São Valentim e Vale Aurora brigam pela última vaga.

24/06/2019 12:23

A 8ª rodada do Colonial de Futsal de 2019, que ocorreu nesta sexta-feira, dia 21, nas comunidades de São Valentim, Tuiuty e Vale Aurora, garantiu a classificação de novas equipes para a próxima fase. No Livre, São Valentim A, São Pedro e 15 da Graciema estão classificados de forma antecipada. Nos Veteranos,  resta apenas uma vaga em aberto. 

Pela categoria Livre, além do São Valentim A, que já estava classificado, o São Pedro e o 15 da Graciema, que venceram na rodada, também se garantiram na próxima fase de forma antecipada. As demais equipes da categoria seguem na disputa pelas vagas restantes. Na parte de baixo, Eulália e São Valentim B estão cada vez mais distantes da zona de classificação, e ocupam as últimas colocações.

Já pela Categoria dos Veteranos, Tuiuty, Eulália, São Pedro, 15 da Graciema e Paulina estão classificados. A última vaga ficará entre o São Valentim e o Vale Aurora. A situação para o Vale não é nada fácil, uma vez que a equipe possui apenas um jogo a ser disputado. O seu adversário direto necessita apenas empatar os seus últimos confrontos para avançar de fase. 

Confira os resultados da rodada:

São Valentim

Veteranos - São Valentim 5 x 6 Eulália

Livre - São Valentim A 10 x 0 Rosário

Livre - São Valentim B 1 x 1 Eulália

Vale Aurora

Veteranos - Vale Aurora 3 x 4 Paulina

Livre - Faria Lemos 5 x 3 Paulina

Livre - Vale Aurora 3 x 3 Santa Lúcia

Tuiuty

Veteranos -Tuiuty 7 x 6 15 da Graciema

Livre - Verissimo de Mattos 3 x 5 São Pedro

Livre - Tuiuty 0 x 3 15 da Graciema

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento