×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Tuiuty e Eulália, nos Veteranos, e São Pedro, no Livre, largam em vantagem na semifinal do Colonial

Confronto entre São Valentim A e Paulina, pela categoria Livre, foi o único terminado em empate. Jogos de volta ocorrem na próxima sexta-feira, dia 9, em Faria Lemos.

04/08/2019 05:52

Colonial de Futsal de 2019 realizou, na noite desta sexta-feira, dia 2 de agosto, os jogos de ida das semifinais da competição. Nos Veteranos, Tuiuty e Eulália largaram em vantagem, enquanto que no Livre, o São Pedro foi o único que garantiu a vantagem para o jogo de volta pela categoria. 

No primeiro jogo da noite, pelos Veteranos, o Tuiuty, melhor equipe na fase classificatória, enfrentou a Paulina. Apesar de sair na frente, a equipe da Paulina não conseguiu segurar a vantagem no placar e cedeu a virada. O Tuiuty reveteu o marcador e conquistou a vitória por 8 a 3. Agora a equipe joga por um empate. Em caso de derrota no jogo de volta, o Tuiuty também joga por um empate na prorrogação.

No segundo jogo da noite, ainda pelos Veteranos, a Eulália também venceu e garantiu a vantagem para o jogo de volta. A equipe bateu o São Pedro por 3 a 1, e está na mesma situação que o Tuiuty. A equipe joga por um empate no tempo normal e na prorrogação para avançar à final.

Pelo Livre, São Valentim A e Paulina realizaram um grande jogo dentro de quadra. Apesar da Paulina ficar à frente do placar por três vezes,o São Valentim A não se entregou e buscou o empate, ficando na igualdade em 3 a 3. Com o placar, quem vencer avança de fase. Em caso de novo empate, o São Valentim tem a vantagem do empate na prorrogação.

E encerrando a noite, em uma semifinal do Livre, o São Pedro levou a melhor sobre o 15 da Graciema, conquistando a vitória pelo placar de 5 a 2. Com a vantagem obtida, o São Pedro joga pelo empate, possuindo também avantagem na prorrogação, em caso de vitória do 15 da Graciema no jogo de volta..

Os jogos de volta ocorrem na próxima sexta-feira, dia 09, novamente em Faria Lemos, com inicio às 19h.

Semifinais - Colonial de Futsal

Veteranos:

Tuiuty 8 x 3 Paulina

Eulália 3 x 1 São Pedro

Livre

São Valentim A 3 x 3 Paulina

São Pedro 5 x 2 15 da Graciema

Fotos: Fabiano Martins - Fonte: Notícias de Bento