×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Veranópolis sofre derrota em jogo-treino diante do Grêmio

Em reta final de preparação para a Divisão de Acesso, os comandados do técnico Cristian de Souza realizaram mais um teste de pré-temporada

19/02/2020 11:58

O Veranópolis realizou mais um teste preparatório em sua pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2020. A equipe Pentacolor, comandada pelo técnico Cristian de Souza, realizou um jogo-treino diante do Grêmio nesta terça-feira, dia 18, no CT Luiz Carvalho. A equipe de Veranópolis fez frente à forte equipe tricolor, protagonizando um bom enfrentamento, mas sofreu o revés pelo placar de 1 a 0, marcado por Luciano, de pênalti. 

O técnico Cristian de Souza colocou em campo a possível equipe titular que deverá iniciar a disputa da competição estadual. O VEC foi escalado com Anderson; Lara, Erick, Dagostini e Dal Pian; Léo Maceió, João Pedro, Marcos Paraná e Athos; Vinícius Martins e Sciola. Entraram na etapa final Paulo Sérgio, Eduardinho, Matheus, Douglas Kemmer e Ícaro, novo contratado do Pentacolor. 

O Grêmio iniciou a atividade com: Paulo Victor; Orejuela, Ruan, Rodrigues e Caio Henrique; Thaciano, Darlan, Ferreira, Thiago Neves e Pepê; Luciano. Entraram durante o jogo-treino os atletas Brenno, Patrick, Lucas Araújo, Matheus Frizzo e André. O único gol da partida foi marcado logo nos minutos iniciais. Pepê sofreu pênalti e Luciano cobrou com efetividade, 1 a 0.

Esse foi o quarto teste realizado pelo VEC durante a pré-temporada. A equipe Pentacolor estreia na Divisão de Acesso em menos de duas semanas. O primeiro confronto será diante União Frederiquense, no dia 1º de março, às 15h, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. A equipe Pentacolor está no grupo A, ao lado do Brasil de Farroupilha, Cruzeiro, Igrejinha, Tupi de Crissiumal, União Frederiquense, Passo Fundo e Glória. 

Testes preparatórios do VEC durante a pré-temporada:

Caxias 1 x 1 Veranópolis

Guarani-VA 1 x 0 Veranópolis

Veranópolis 1 x 1 Nova Prata

Grêmio 1 x 0 Veranópolis

Fotos: uliano Holderbaum/MasterLynK - Fonte: NB Notícias