×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Veteranos estreiam no Colonial de Futsal de 2019

A categoria Veteranos deu o seu pontapé inicial na última sexta-feira, dia 10. Já a categoria Livre realizou a sua 2ª rodada na competição.

13/05/2019 03:14

A 2ª rodada do Colonial de Futsal 2019 foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 10, com a estreia da categoria Veteranos em quadra. A rodada também contou com grandes confrontos pela categoria Livre. A longa fase classificatória contará, a partir de agora, com jogos das duas categorias, com os Veteranos abrindo os jogos em cada ginásio.

Na categoria Livre, o São Pedro, atual campeão, São Valentim A e o 15 da Graciema seguem com 100% de aproveitamento, ocupando as primeiras colocações na tabela de classificação. Na parte de baixo, Tuiuty, Eulália e Verissimo de Matos seguem sem vencer na competição. A rodada da categoria Livre foi marcada por placares apertados e confrontos equilibrados dentro de quadra, com destaque para a vitória do líder São Pedro pelo placar de 9 a 1 sobre o São Valentim B.

Resultados da categoria Livre:

2ª rodada - Categoria Livre

São Valentim B 1 x 9 São Pedro

Paulina 3 x 1 Verissimo de Matos

Faria Lemos 2 x 5 15 da Graciema

Santa Lúcia 4 x 7 São Valentim A

Rosário 5 x 4 Tuiuty

Eulália 0 x 1 Vale Aurora

Na categoria Veteranos, o atual bicampeão da competição, Eulália, começou o campeonato com o pé direito, vencendo o Vale Aurora pelo placar de 6 a 3. Além da Eulália, o São Pedro e o 15 da Graciema também estrearam com um resultado positivo no Colonial de Futsal. Confira os resultados:

1ª rodada - Categoria Veteranos

Paulina 1 x 3 São Pedro

Eulália 6 x 3 Vale Aurora

15 da Graciema 3 x 2 São Valentim

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento