×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Adolescente de 13 anos está desaparecida em Bento Gonçalves

A jovem saiu para ir à escola no dia 28 de fevereiro, porém, na ocasião, não esteve presente na instituição de ensino e nunca mais retornou à sua casa.

12/03/2019 01:37

Uma menina de 13 anos está desaparecida há duas semanas em Bento Gonçalves. Ela saiu de casa para ir à escola e não foi mais vista. Não há pistas sobre o seu paradeiro.

A adolescente Érica Cericatto da Costa Santos está desaparecida desde o dia 28 de fevereiro em Bento Gonçalves. De acordo com a mãe, Graciele Cericatto, a jovem saiu de a pé para ir à escola localizada próximo da casa dela, no Distrito de Tuiuty, porém a menina nunca chegou na instituição de ensino e nunca mais retornou à sua residência.

A jovem saiu para ir à escola por volta das 7h15, dando tchau para a sua avó. Às 8h, a menina enviou uma mensagem de despedida para a mãe, afirmando que estaria saindo de Bento Gonçalves, pedindo desculpas e agradecendo a mãe, entretanto não comentando detalhadamente para onde iria. “Ela saiu dando tchau para a avó e dizendo que ia para a escola e depois já voltava. E às 8 horas ela me mandou uma mensagem de despedida”, relata Graciele.

Segundo a mãe, há a possibilidade dela estar ainda no município, com um suposto namorado, também de menor. No dia 28 de fevereiro, Érica saiu com uma calça azul marinho da escola e um casaco corta vento laranja e preto, e um tênis rosa. Para quem a localizar, pode entrar em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à pelo fone 54 3454-2899, com a Policia Militar pelo 190 ou com o Conselho Tutelar através do fone 54 99159-5744.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento