×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Aglomeração em estabelecimentos de Bento é fiscalizada

No total, 22 empresas foram notificadas após operações na zona urbana e em roteiros turísticos no Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Caminhos da Eulália, Tuiuty, São Valentim e Vale do Rio das Antas

25/05/2020 09:08

Neste domingo, 24, as Secretarias de Segurança, através da Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Trânsito, e fiscalização do Desenvolvimento Econômico e IPURB realizaram ações em diversos pontos da cidade contra o Coronavírus. O objetivo foi orientar sobre as medidas de prevenção contra a Covid-19 e o cumprimento do decreto Municipal.

Foram visitados estabelecimentos comerciais, empreendimentos no Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Caminhos da Eulália, Tuiuty, São Valentim e Vale do Rio das Antas. Além da presença ostensiva nos parques, praças e espaços com aglomeração de pessoas. 

No total 63 estabelecimentos foram vistoriados, 08 praças, 42 pessoas tiveram a temperatura verificada, foram expedidas 22 notificações para estabelecimentos com aglomerações e sem as medidas de higienização, 18 máscaras foram distribuídas. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação