×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Aluno do Pelotão Curumim encontra o vice-presidente Mourão

O jovem Vitor Pedroso foi aluno-destaque em 2019 e esteve em Brasília participando de viagem para conhecer a Capital Federal.

18/02/2020 02:07

O aluno do Pelotão Curumim, Vitor Pedroso, teve a oportunidade de conhecer o vice-presidente da República Hamilton Mourão. Ele foi o aluno-destaque de 2019 e foi premiado com uma viagem para Brasília para conhecer a Capital Federal. O encontro ocorreu na terça-feira, 11.

A viagem foi uma premiação ao aluno-destaque de 2019. A viagem contou com o apoio do Rotary Club Planalto, do 6º BCom, da 8ª Cia Com e do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, servindo de incentivo ao grupo de alunos participantes do Projeto, que atende crianças de 12 a 17 anos de idade, funcionando no 6º Batalhão de Comunicações.

A premiação propiciou a possibilidade do aluno conhecer locais historicamente importantes para a sociedade brasileira naquela capital. No encontro com Mourão, Vitor entregou uma cuia e uma bomba para o vice-presidente. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação