×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

APREENSÃO: Bento Gonçalves chega a 84 mortes ligadas à Covid-19

Homem de 70 anos estava internado no Hospital Tacchini desde o dia 3 de julho e faleceu ainda na sexta-feira, 7 de agosto.

09/08/2020 07:42

Bento Gonçalves já contabiliza 84 óbitos ligados ao coronavírus no município. Um homem de 70 anos foi a última vítima da doença e faleceu ainda na sexta-feira, 7 de agosto.

De acordo com o boletim diário do Comitê de Atenção ao Coronavírus, Bento Gonçalves já tem 2.511 casos de Covid-19 confirmados desde o início da pandemia do novo coronavírus. Deste total, 2.204 pacientes são considerados recuperados clinicamente. Neste domingo foi confirmada a morte de número 84 ligada à doença. Trata-se de um homem de 70 anos. Ele tinha comorbidades e estava internado no Hospital Tacchini desde o dia 3 de julho.  Ainda há 186 pacientes em isolamento domiciliar, mas considerados bem de saúde. Também há 13 pacientes em internação hospitalar e outros 24 pacientes em estado mais grave na UTI do hospital.

Entre os casos suspeitos, há 746 pessoas em isolamento domiciliar. Também há nove pessoas em internação no hospital ou na UPA 24 Horas. Quatro pacientes suspeitos de Covid-19 estão em estado grave na UTI do Hospital. Nas últimas 24 horas foram atendidas 47 pessoas com problemas respiratórios no Ambulatório de Campanha junto à UPA 24 Horas.  

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias