×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Banda Furiosa está em busca de novos músicos

Uma das mais tradicionais bandas do município quer novos integrantes, que precisam ter mais de 18 anos e não precisam ter conhecimento musical ou tocar qualquer instrumento.

17/07/2019 09:43

Uma das bandas mais tradicionais de Bento Gonçalves está aumentando sua equipe. A Banda Furiosa está selecionando novos músicos e você, amante de música, pode ser um integrante dela. E o melhor, não é preciso ter conhecimento de música para integrar a Furiosa.


Para fazer parte do grupo é preciso ter mais de 18 anos e não precisa ter conhecimento em música ou tocar qualquer instrumento musical. Antes de qualquer coisa, é preciso entrar em contato com o maestro Alves Rossatto pelo fone (54) 999281414 ou na Fundação Casa das Arte (54) 3454.5211, com Maísa.

 

A Banda Furiosa surgiu no cenário musical de Bento Gonçalves em 1966. Tendo ficado por um longo período desativada, foi reativada em 2013, pelo então secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Jovino Nolasco. De lá para cá, continuou na missão de levar alegria e emoções em eventos e festividades da comunidade e regionalmente.


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação