×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Banrisul reduz horários de atendimento nos caixas eletrônicos

Clientes que quiserem fazer saques nos terminais das agências terão somente até às 20h, de segunda a sábado, e até 17h no domingo.

25/05/2017 06:04

O Banrisul decidiu reduzir em duas horas o atendimento nos seus caixas eletrônicos. Para quem precisa sacar dinheiro, o último horário é às 20h, de segunda a sábado, e até 17h no domingo. Antes o fechamento era às 22h. A decisão foi tomada devido aos excessivos assaltos e explosões nas salas de autoatendimento. Somente em Bento Gonçalves foram dois ataques registrados neste ano.

Segundo a assessoria do banco, as ações de restrição no funcionamento visam a preservar a segurança patrimonial do banco e dos clientes. "Dessa forma, pretende-se a preservação do parque tecnológico, que são os equipamentos de autoatendimento, a fim de se manter as condições de operacionalidade necessárias à prestação dos serviços bancários de forma autônoma", diz a nota.

Em Bento Gonçalves o Banrisul possui quatro agências, nos bairros Centro, Botafogo, São Roque e Cidade Alta. A alternativa para saques após às 20h (de segunda a sábado) e 17h (aos domingos) serão os terminais do banco nos shoppings L'América e Bento.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio