×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento contabiliza mais 84 casos de contágio por Coronavírus

Novos testes com resultado positivo são "antigos", feitos em laboratórios de outras cidades e relacionados a trabalhadores de um frigorífico da região e outra empresa

08/07/2020 04:31

Nesta quarta-feira, dia 8, o boletim epidemiológico sobre a situação do Coronavírus em Bento Gonçalves contabilizou mais 84 casos positivos na cidade. De acordo com o comitê local, trata-se de casos "antigos", relacionados a testes feitos em outras cidades e a trabalhadores de um frigorífico da região e de outra empresa, mas que residem em Bento.

Com esse acréscimo significativo, o município chega à marca de 1.584 infectados. Também foram registrados mais 17 pacientes clinicamente recuperados, o que faz com que o total de curados seja atualmente de 1.192.

Entre os confirmados, 308 estão em isolamento domiciliar, 25 seguem em isolamento hospitalar e 21 permanecem na UTI. Com relação aos suspeitos, 422 estão em isolamento domiciliar, 12 em isolamento hospitalar e sete na UTI. Dessa forma, 28 pessoas se encontram em tratamento na terapia intensiva.

Nesta terça-feira, 7, o ambulatório de campanha montado junto à UPA 24h registrou 34 atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios. Desde o início da pandemia, Bento Gonçalves já teve 38 óbitos.

Fotos: - Fonte: