×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento é uma das cidades estratégicas do partido Novo para ter candidato a prefeito

Afirmação foi do deputado federal, Marcel Van Hattem, que esteve na Capital do Vinho na noite deste sábado, 24, falando para filiados da sigla.

24/08/2019 09:40

Bento Gonçalves é uma das cidades estratégicas onde o partido Novo pretende ter um candidato a prefeito. A afirmação foi do deputado federal Marcel Van Hattem, que esteve na Capital do Vinho na noite deste sábado, 24, falando com filiados. 

Marcel Van Hattem deve vir mais seguidamente ao município para apresentar suas ideias e a principal filosofia do Novo para mudar a política no país. Em relação a Bento Gonçalves, o objetivo é ajudar as lideranças locais a angariar fundos para as eleições municipais, já que a filosofia do Novo é não utilizar dinheiro do Fundo Partidário. "Temos que buscar nossos próprios recursos para a disputa das eleições, por isso fazemos palestras, vendemos livros e buscamos pessoas que possam nos ajudar a fazer uma política limpa e sem recursos públicos", destacou o deputado.

Segundo o deputado federal, Bento Gonçalves é uma das 13 cidades estratégicas que o Novo está se organizando para ter candidatos a prefeito, vice e vereadores. Van Hattem afirma que as lideranças e os filiados na cidade estão se organizando rapidamente, tanto que o núcleo bento-gonçalvense já conseguiu o mínimo de 150 filiados exigidos pelo partido para esteja apto a ter candidaturas. "Estamos trabalhando para quem o Novo tenha um candidato forte a prefeito em Bento Gonçalves. Este segundo semestre será decisivo para que isso aconteça", resumiu Van Hattem.

O deputado mais votado no Rio Grande do Sul nas últimas eleições gerais falou para um grupo de filiados do partido em um restaurante da cidade. A maioria dos participantes foi de empresários com relevante participação em vários setores na cidade. O líder dos filiados do Novo, Marcelo Carraro, e o ex-jogador de vôlei Rafael Fantin, o Dentinho, foram os organizadores do encontro. 

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento