×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento-gonçalvense assume como diretor no governo Eduardo Leite

Davi da Rold Sanguitão assumiu o cargo de diretor do Departamento de Irrigação e já conseguiu captar recursos para Bento Gonçalves.

14/03/2019 02:51

Tem bento-gonçalvense integrando a frente de trabalho do governador Eduardo Leite. Davi da Rold Sanguitão foi nomeado diretor do Departamento de Irrigação na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, que é comandada pelo secretário Covatti Filho. A nomeação também representa a possibilidade de captação de recursos no setor agrícola para Bento Gonçalves.

Davi da Rold Sanguitão é um jovem bento-gonçalvense que vem se especializando para atuar na política. Recentemente, passou um período na Inglaterra, onde foi aprimorar seus conhecimentos em política e economia na The Open University. No seu retorno, trabalhou diretamente com o przefeito Guilherme Pasin, como assessor de gabinete.

Em janeiro deste ano, recebeu o convite de Covatti Filho para atuar na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Está atuando na pasta desde o dia 1º de fevereiro como diretor do Departamento de Irrigação. No setor, já conseguiu viabilizar mais de R$ 190 mil para o Programa de Aquisição de Alimentos de Bento Gonçalves. "Estamos recém começando uma caminhada. Espero que possa ser um apoio para o município na captação de recursos e parovação de projetos no setor agrícola", destacou o diretor. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento