×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento Gonçalves confirma o sexto caso de coronavírus

Dois dos pacientes estão internados no Hospital Tacchini e quatro estão em isolamento domiciliar e estão bem de saúde.

25/03/2020 11:21

Mais um caso de coronavírus foi confirmado em Bento Gonçalves na manhã desta quarta-feira, 25. O resultado positivo foi detectado em exame feito em laboratório particular. O paciente está bem e em isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim informativo da Prefeitura de Bento Gonçalves, não foi passada pelo laboratório a identificação do paciente, se era homem ou mulher e nem sua idade. Até o momento, dois dos seis casos confirmados estão internados no hospital. O caminhoneiro de 58 anos, de Serafina Correa, segue internado na UTI da casa de saúde. O outro paciente está em um quarto e seu estado de saúde é considerado estável. Os outros quatro pacientes estão em isolamento domiciliar e seguem bem de saúde.

A Prefeitura de Bento Gonçalves lembra que as pessoas que apresentarem febre e problemas respiratórios podem procurar a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), no bairro Botafogo. Quem tiver plano de saúde, pode procurar o espaço montado pelo Hospital Tacchini.  Na UPA, o atendimento foi ampliado para acontecer durante as 24 horas do dia, com a previsão de que aumentem os números de casos na cidade.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias