×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento Gonçalves deve ter loja do McDonald's em 2021

Anúncio foi feito pelo diretor da Concresul, Pedro Reginatto, em programa da Rádio Gaúcha. Loja ficará em empreendimento comercial na área central da cidade.

19/08/2019 01:12

Para quem esperava por uma loja do McDonald's em Bento Gonçalves, pelo menos já tem uma data para a espera acabar. Tudo indica que em maio de 2021, a Capital do Vinho receba uma unidade da lanchonete que a sensação no mundo inteiro. O anúncio foi feito pelo diretor da Concresul, Pedro Reginatto, no programa Acerto de Contas, da jornalista Giane Guerra.

De acordo com Reginatto, a loja já está acertada para funcionar no Piazza Salton, empreendimento que está sendo construído na área central da cidade, no local onde funcionava a antiga sede da Vinícola Salton.  O local será um shopping a céu aberto, no estilo dos modelos americanos, com praça e espaço para shows e eventos.  A loja do McDonlad's em Bento é um dos anseios dos bento-gonçalvenses, que convivem há anos com apenas um quiosque de sorvetes da marca na cidade.

O espaço comercial terá 37 mil metros quadrados e deve ser entregue à comunidade em maio de 2021. Além do Mcdonald's, Reginatto adiantou na entrevista que a lojas Renner deve se instalar no local com uma megaloja, bem como uma enoteca da Salton e um espaço para a Pittol, varejista catarinense de calçados. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação