×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento Gonçalves registra a sétima morte por coronavírus

Idosa de 87 anos estava internada no Hospital Tacchini e faleceu neste sábado, 23.

23/05/2020 05:24

Bento Gonçalves registrou neste sábado, 23, a sétima morte por coronavírus no município. A vítima foi uma idosa de 87 anos que estava internada no Hospital Tacchini.

A morte foi divulgada pelo Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus. A idosa tinha comorbidades e estava internada há vários dias na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital. 

Neste sábado, 23, Bento Gonçalves chegou a 458 pessoas infectadas pelo coronavírus. Deste total, o número de pacientes curados chegou a 285. Ainda há 139 pessoas em isolamento domiciliar, consideradas bem de saúde. Outros 16 pacientes estão internados no hospital e 11 estão nas UTIs adulta e pediátrica.

Entre os casos suspeitos, são 826 pacientes, com 811 deles em isolamento domiciliar e considerados bem de saúde. Outras 11 pessoas estão internadas no hospital e na UPA 24 Horas. Deste total ainda há quatro pacientes internados na UTI do hospital. 

Na sexta-feira, 22, o Ambulatório de Campanha da UPA 24 Horas realizou o atendimento de 67 pessoas com sintomas de gripe.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias