×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento não registra novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas

Desde 26 de abril a Capital do Vinho não tinha um dia sem novos casos confirmados da Covid-19. Porém, UTI do hospital já conta com 18 pacientes.

24/05/2020 04:37

Os bento-gonçalvenses receberam uma boa notícia vinda do boletim diário do Comitê de Atenção ao Coronavírus no município. Até às 16h deste domingo, 24, Bento Gonçalves não registrou nenhum novo caso de coronavírus na cidade. Isso não acontecis desde o dia 26 de abril. Com isso, a cidade segue com 458 casos confirmados até o momento.

De acordo com o boletim diário. Desde a tarde do sábado, 23, até às 16h deste domingo, 24, as equipes de saúde não receberam nenhum diagnóstico de paciente que tenha testado positivo para a Covid-19. Com isso, a Capital do Vinho segue com 458 casos confirmados da doença, com 285 curados e sete mortes registradas.

Mesmo assim, houve mudança na situação dos pacientes internados no hospital. Uma pessoa que estava em isolamento domiciliar precisou de internação hospitalar. Além disso, três pacientes que estavam internadas no hospital, foram transferidos para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), elvando o número de 11 para 14 pessoas. 

Entre os casos considerados suspeitos, seguem 811 em isolamento domiciliar, 10 internados na UPA 24 horas ou no hospital e mais quatro pacientes internados na UTI. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias