×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Bento registra mais três mortes por Coronavírus em 24 horas

Dois homens, ambos de 71 anos, e uma mulher, na faixa etária dos 30, são as vítimas mais recentes da Covid-19 no município. Todos estavam internados na UTI do Hospital Tacchini

02/07/2020 04:33

Além de registrar 21 novos casos de Coronavírus, nesta quinta-feira, dia 2, Bento Gonçalves também contabilizou mais três óbitos de pacientes diagnosticados com Covid-19 nas últimas 24 horas. Dessa forma, com 1.420 infectados desde o início da pandemia, o município chega agora à marca de 34 mortes.

O primeiro óbito foi de um homem de 71 anos, que estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde 21 de maio. Ele tinha comorbidades e morreu nesta quarta-feira, dia 1º de julho.

Outro homem, novamente de 71 anos, faleceu nesta quinta-feira, 2. Ele também estava na terapia intensiva do Tacchini, mas desde 21 de junho, e tinha registro de comorbidades.

A terceira morte é de uma mulher na faixa etária dos 30 anos, que, assim como os demais, estava na UTI do Tacchini, neste caso desde o dia 23. A exemplo dos dois primeiros óbitos, ela também tinha comorbidades e faleceu nesta quinta, dia 2. A idade exata da vítima ainda não foi divulgada.

O boletim mais recente divulgado pelo comitê local também aponta que mais 16 pessoas foram consideradas clinicamente recuperadas. Assim, o número de curados em Bento, atualmente, é de 984 – ou seja, neste momento, o município contabiliza 402 casos ativos.

Na UTI, permanecem 21 pessoas, uma leve redução em comparação às 24 que estavam na terapia intensiva nesta quarta. No total, ainda há 496 casos suspeitos em análise na cidade.

Fotos: - Fonte: