×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento registra mais três óbitos por coronavírus e situação já preocupa

Capital do Vinho chegou a 1.700 casos confirmados e 48 mortes pela doença e está atrás apenas de Porto Alegre, Passo Fundo e Novo Hamburgo.

14/07/2020 04:39

Bento Gonçalves começa a ligar o sinal de alerta em relação ao coronavírus. Nesta terça-feira, 14, a Capital do Vinho registrou mais três óbitos relacionados à doença. Com isso, já são 48 mortes desde o início da pandemia. A cidade só fica atrás em número de mortos das cidades de Porto Alegre, Passo Fundo e Novo Hamburgo.

O primeiro óbito registrado foi de um homem de 63 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 20 de junho. O paciente tinha comorbidades e faleceu nesta terça-feira, 14. A segunda morte foi de um homem de 76 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 8 de julho. O paciente tinha comorbidades e faleceu nesta terça-feira, 14. O terceiro caso é de uma mulher de 73 anos, que também estava internada na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 8 de julho. A paciente tinha comorbidades e faleceu nesta terça-feira, 14.

De acordo com o boletim diário do Comitê de Atenção ao Coronavírus, Bento Gonçalves chegou aos 1.700 casos confirmados da doença. Deste total, 1.448 são considerados curados, 169 estão em isolamento domiciliar, 22 internados no hospital e outros 21 pacientes seguem em estado grave na UTI.

Entre os casos considerados suspeitos, o número chegou a 429 pessoas em isolamento domiciliar. Ainda há 13 pacientes internados no hospital ou na UPA 24 Horas e mais seis pacientes em estado grave na UTI. Nas últimas 24 horas, o Ambulatório de Campanha da UPA 24 Horas atendeu 130 pessoas com problemas respiratórios. Bento Gonçalves é hoje a quarta cidade do Rio Grande do Sul com mais mortes por coronavírus.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias