×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento tem mais três óbitos de pacientes diagnosticados com Covid-19

Dois homens, internados no Hospital Tacchini, e uma mulher que estava em Garibaldi são as vítimas mais recentes do Coronavírus no município nas últimas 24 horas

06/07/2020 04:41

Entre o domingo, dia 5, e esta segunda-feira, 6, Bento Gonçalves registrou mais três óbitos de moradores da cidade diagnosticados com Covid-19. Com os três casos mais recentes, o município chega a 37 mortes associadas ao Coronavírus.

Uma mulher de 75 anos, com comorbidades, faleceu neste domingo no Hospital São Pedro, em Garibaldi. Ela havia sido atendida na UPA em 18 de junho e transferida para a cidade vizinha no dia seguinte.

Nesta segunda, um homem de 71 anos, também com comorbidades, morreu no Hospital Tacchini. Ele estava internado no local desde o dia 16 de abril, depois do atendimento prévio realizado na UPA.

Por fim, também nesta segunda, outro homem, neste caso de 56 anos, faleceu no Tacchini. Assim como os demais, ele apresentava comorbidades e havia sido transferido para a instituição no dia 22 de junho, após passar pela UPA.

O último boletim divulgado pelo comitê local aponta mais nove testes positivos e a recuperação clínica de outros 25 pacientes. Assim, Bento contabiliza atualmente 1.475 infectados e 1.165 curados. Na UTI, estão 22 pessoas, 19 delas com a confirmação de contágio e três suspeitas.

Fotos: - Fonte: