×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento ultrapassa a marca das 300 pessoas curadas do coronavírus

Nesta segunda-feira, dia 25, boletim epidemiológico local aponta que mais 26 pacientes estão clinicamente recuperados

25/05/2020 04:57

Os dados do Coronavírus em Bento Gonçalves indicam que o percentual de curados, que era de 63,88% há uma semana, subiu para 66,59%. Com a divulgação de um novo boletim epidemiológico local nesta segunda-feira, dia 25, mais 26 pacientes recuperados entram nesta conta, que já alcança 311 pessoas na cidade.

Por outro lado, além dos dois óbitos já noticiados – que elevaram para nove as mortes em Bento – mais nove casos positivos foram detectados no município por meio de testes rápidos e exames laboratoriais. Dessa forma, o total de moradores que já tiveram a confirmação da Covid-19 chega a 467.

Entre os confirmados, 13 estão na UTI, dez em isolamento hospitalar e 124 em isolamento domiciliar. Já no que se refere aos suspeitos de contágio, quatro também se encontram na terapia intensiva adulta, 14 em isolamento hospitalar e 776 em isolamento domiciliar.

Neste domingo, dia 24, o ambulatório de campanha montado junto à UPA 24 prestou atendimento a 30 pessoas com sintomas respiratórios.

Fotos: - Fonte: