×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

BOLSONARO: Presidente avisa candidatos que não usará sua imagem no 1º turno

Declaração do presidente cai como um balde de água fria para pré-candidatos que já contavam com a ideia de ter vídeos de apoio enviados por ele.

08/08/2020 11:56

Um comunicado do presidente Jair Messias Bolsonaro na manhã deste sábado, 8 de agosto, caiu como um balde de água fria na cabeça de vários pré-candidatos a prefeito pelo Brasil. O presidente anunciou que não irá utilizar sua imagem nas campanhas eleitorais municipais, pelo menos no primeiro turno.

O presidente Jair Bolsonaro disse em sua conta oficial no Facebook, que não pretende se envolver na campanha eleitoral no primeiro turno das eleições municipais. "Não pretendo participar das eleições municipais no 1º turno", afirmou.

Na publicação, o presidente disse que esse assunto foi pauta no café da manhã com Murilo Hidalgo, diretor do Paraná Pesquisas. A votação em primeiro turno para o pleito municipal será em 15 de novembro e o segundo turno no dia 29 de novembro. Muitos pré-candidatos a prefeito já preparavam a estratégia de ter vídeos com imagens do presidente pedindo votos a eles. Pelo menos, neste momento, isso não deve acontecer.

Fotos: Reprodução/Facebook - Fonte: NB Notícias