×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Câmara de Bento vota contratações de farmacêuticos e fisioterapeutas

Projeto que autoriza a contratação de mais 15 educadores sociais também está na pauta da sessão desta segunda-feira, dia 20

20/07/2020 10:20

A Sessão da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves desta segunda-feira, dia 20, terá a apreciação de três projetos por parte dos parlamentares. Todas as proposições estão relacionadas à contratação temporária e emergencial de servidores para as áreas de Saúde e Educação.

O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 72/2020 autoriza a contratação de três farmacêuticos e o PLO 73/2020, três fisioterapeutas. Em ambas as situações, os contratos são para 20 horas semanais, com vigência pelo período de dez meses, com a possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo prazo.

Por fim, o PLO 71/2020 altera uma lei que havia autorizado a contratação de 15 profissionais para o cargo de educador social, aumentando esse total para 30, em virtude da atual necessidade de ampliação do quadro. A sessão ordinária inicia às 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Bento e pelas redes sociais do Legislativo.

Fotos: Divulgação Câmara Bento - Fonte: