×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Câmara de Vereadores homenageia os 50 anos da CDL-BG nesta quinta-feira, 15

Proposta pelo vereador Anderson Zanella (PSD), portaria de louvor e agradecimento destaca o histórico de contribuições da entidade com Bento Gonçalves

14/08/2019 08:45

No mês em que completa 50 anos de fundação e atuação, a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves recebe uma significativa homenagem da Câmara de Vereadores do Município: a outorga de uma portaria de louvor e agradecimento por seu histórico de contribuições em prol do fortalecimento do comércio local. O ato solene está agendado para o dia 15 de agosto, às 19h, no Plenário Fernando Ferrari (Avenida Dr. Antônio Casagrande, 270, Centro de Bento Gonçalves), em sessão aberta ao público e transmitida, em tempo real, pela TV Câmara Bento no Facebook e Youtube.


O projeto de reconhecimento a CDL-BG foi proposto pelo o vereador Anderson Zanella e teve aprovação unânime do legislativo. “A CDL-BG é uma entidade comprometida com o desenvolvimento do setor varejista, atuando com muita seriedade e lisura. Toda a comunidade bento-gonçalvense é beneficiada pelo crescimento do comércio, um importante propulsor de nossa economia. Por isso, homenagear e reverenciar a atuação da entidade é nosso dever enquanto legisladores e representantes do povo”, destaca o parlamentar.


Além do compromisso com o crescimento do comércio, a CDL-BG preza pela qualificação e profissionalização do varejo da cidade, sendo uma das mais atuantes entidades de classe do município – com fundação no dia 12 de agosto de 1969. “Temos muito orgulho de nosso passado, repleto de momentos marcantes que a CDL ajudou a protagonizar e que em muito contribuíram para o fortalecimento dos setores do comércio e serviços, bem como colaboraram para o desenvolvimento de Bento Gonçalves. A outorga certamente reforça a premissa da entidade de estar sempre com olhos voltados ao bem do nosso varejo e da comunidade local”, avalia o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação