×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

CDL-BG apresenta campanha Bento Natal Premiado 2016 aos lojistas

Público lojista conhece os detalhes da promoção nests terça-feira, 13, às 19h, na sede da entidade.

12/09/2016 09:09

Os preparativos para comemorar um fim de ano de excelentes negócios começam pela decisão antecipada de aproveitar as oportunidades e buscar a diferenciação junto ao cliente, conquistando sua preferência. Aliada dos lojistas diante desse desafio, a CDL-BG antecipa a apresentação da campanha Bento Natal Premiado. Nesta terça-feira, 13, os lojistas de Bento Gonçalves conhecerão, em primeira mão, a programação de atrações planejadas para essa edição. A promoção será válida para o público a partir de novembro, com dois sorteios previstos para os dias 10 e 24 de dezembro. 

Entre os destaques, o sorteio de prêmios para quem faz suas compras no comércio da cidade; a agenda de cursos de vitrinismo e de palestras motivacionais e do concurso de vitrines temáticas, além de outras novidades sugeridas para auxiliar os estabelecimentos na consecução de suas metas de venda e expansão de negócios. O adiantamento da apresentação da campanha Bento Natal Premiado é um incentivo extra para que o comércio trabalhe com segurança no planejamento das ações na reta final do ano. Dessa forma, é possível adquirir antecipadamente as cartelas do sorteio de prêmios e organizar a agenda para usufruir de toda a programação. Além disso, oferece ao lojista mais tempo para planejar ações diferenciadas de promoção e fidelização junto aos clientes. “A CDL-BG atua como aliada do lojista no desafio da competitividade dos negócios e resultados positivos. O cenário econômico pede um novo posicionamento de todos, muito mais pró-ativo diante da onda de estagnação que muito prejudicou as vendas no primeiro semestre. Por isso nossa estratégia é criar ferramentas que ajudem o lojista a fechar o ano de forma positiva”, destaca o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação