×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

CDL-BG oferece correspondente bancário para associados

Empresas que fazem parte da entidade podem realizar pagamento de boletos bancários e contas de energia elétrica e telefone direto no balcão.

22/09/2019 12:05

Os associados a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves podem usufruir de um novo benefício oferecido pela entidade: o serviço ‘Correspondente Bancário Sicredi’, que permite o pagamento de boletos na própria sede da CDL-BG. Assim, contas de água, luz, telefone, internet e outras pendências bancárias poderão ser quitadas das 8h às 11h30 e entre 13h e 16h, de segunda a sexta-feira. As transações também possibilitam que títulos vencidos e de outras instituições bancárias sejam pagos (com limite máximo de pagamento sob consulta).

Essa nova facilidade é sinônimo de praticidade para os lojistas e agilidade na realização de atividades operacionais administrativas. “Trabalhamos para levar ao associado um conjunto de ferramentas capazes de contribuir com a gestão de seus negócios, colaborando para que os empreendedores possam ser cada vez mais eficientes e competitivos”, avalia o presidente Marcos Carbone.

Outro importante serviço que a CDL-BG disponibiliza em sua sede são as consultas ao SPC Brasil, permitindo que o lojista verifique o crédito do consumidor por meio de um banco de dados com mais de 2.200 entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os Estados. Dessa forma, consegue efetuar a concessão de crédito com mais segurança e tranquilidade, minimizando os riscos de inadimplência. Há, também na CDL-BG, a emissão do certificado digital, um dispositivo que garante proteção às transações comerciais e à troca de dados via internet, além de assegurar a autenticidade da assinatura de documentos.

Parceria mantém concessão de crédito

Além das novas opções implantadas pela CDL-BG, os associados são beneficiados de várias outras formas graças à parceria mantida com o Sicredi. O convênio com a instituição financeira garante descontos de cheques e títulos, aquisição de equipamentos de informática e máquinas, construção, reformas e aquisição de veículos com taxas reduzidas, além do programa ‘Compre Fácil’. A facilidade também se estende aos benefícios em condições negociais nas linhas de crédito – como o limite de giro capital de até R$ 100 mil e o investimento empresarial de até R$ 200 mil.

Os interessados em realizar as operações de crédito e conferir os serviços oferecidos pela entidade aos seus associados podem entrar em contato com a CDL-BG pelo fone (54) 3455-0555 ou se deslocar até a sede da entidade na Rua Mal. Deodoro, 139, segundo andar do Edifício Zanoni, no Centro de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação