×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Colmeia adere ao Coworking Day para mostrar ambiente coletivo à comunidade

Data, celebrada no Brasil no próximo dia 12, é marcada pela possibilidade de conhecer e utilizar o escritório compartilhado de forma gratuita

08/08/2016 10:40

O Colmeia Coworking, de Bento Gonçalves, será um dos ambientes coletivos do Brasil que abrirá suas portas no próximo dia 12, para que interessados em conhecer essa inovadora proposta de trabalho possam utilizar sua estrutura deforma gratuita. Celebrado mundialmente, o Coworking Day é uma oportunidade de apresentar aos profissionais microempreendedores e autônomos a possibilidade de reduzir os custos de operação de seus negócios, compartilhando a estrutura de um escritório coletivo.

O conceito de “Coworking Space” foi criado por Brad Neuberg, que no dia 9 de agosto de 2005 juntou-se com alguns amigos em uma casa para trabalhar, saindo do modelo de home-office. O Coworking Day Brasil surgiu em 2012 com o objetivo de reunir e divulgar os espaços e a iniciativa no país.

Desde então, o número de participantes vem crescendo. Em 2015, contou com 120 espaços em todo o Brasil, e foi considerado pelo próprio Neuberg como o maior evento do gênero no mundo.

O Colmeia Coworking fica na rua Garibaldi, 611, salas 1 e 2, no bairro São Francisco. O telefone para informações é (54) 3702.0656.Saiba mais sobre a data:
www.coworkingday.com.br.

Fotos: Jorge Bronzato Jr. - Fonte: Jorge Bronzato Jr.