×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Comunidade começa a conhecer um pouco mais dos partidos políticos de Bento

Programa Projeto Eleições 2020 começa nesta quarta-feira, 11, às 19h30, no Facebook e Youtube do NB, e vai questionar o que as siglas estão projetando para melhorar nossa cidade a partir do pleito eleitoral do ano que vem.

11/09/2019 07:30

Não há dúvida que a comunidade bento-gonçalvense precisa discutir e participar do futuro político de nossa cidade desde sempre. Normalmente, a partir de março do ano das eleições municipais, começam a aparecer os nomes daqueles que devem ser os políticos que detém a melhor solução para assumir a prefeitura de Bento Gonçalves. Na  contramão desta trivialidade, o portal Notícias de Bento começa, a partir desta quarta-feira, 11, às 19h30min, a questionar os partidos políticos da cidade sobre o que eles planejam para a Capital do Vinho nas eleições 2020. A ideia é fazer com que as siglas exponham seus pensamentos para o desenvolvimento do município, muito mais do que apenas indicar nomes para a candidatura a prefeito e vereadores.

O programa será o Projeto Eleições 2020 e será transmitido ao vivo nesta quarta-feira, 11, a partir das 19h30min, pela página do Facebook do Notícias de Bento e também no canal do youtube do NB. Uma vez por semana, um representante de um partido político será entrevistado. Neste primeiro programa, apresentado pelo jornalista Marcelo Dargelio, diretor do NB, o entrevistado será o advogado e presidente do Democratas em Bento, Adroaldo Dal Mass. Também na bancada, como convidada, estará a presidente da Associação de Mulheres de Negócios de Bento Gonçalves (BPW) e conselheira federal da OAB, a advogada Beatriz Peruffo. Na pauta de questionamentos, estão o real envolvimento do partido com a cidade, seus projetos, ideias e alternativas para tornar a Capital do Vinho ainda mais desenvolvida.

De acordo com o diretor do NB, o programa terá duração de 45 minutos e será uma oportunidade para a população conhecer melhor como funcionam os partidos políticos em nossa cidade. O objetivo aqui, esclarece o diretor, é fugir de nomes e estereótipos carimbados, mas sim, trabalhar os projetos e a ideologia partidária com o município. "Vamos debater sobre vários assuntos que dizem respeito ao futuro de nossa cidade. Também queremos saber quais serão os critérios adotados pelos partidos para a escolha de seus candidatos, a fim de que a população possa ter uma ferramenta para cobrar as atitudes das siglas no futuro", esclarece Dargelio.


Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento