×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Coronavírus: Bento confirma mais 121 casos

Nova leva de resultados positivos para Covid-19, de acordo com o comitê local, é de exames antigos realizados em laboratórios de outros municípios

07/08/2020 05:22

Com mais 121 casos de Covid-19 confirmados nesta sexta-feira, dia 7, Bento Gonçalves se aproxima dos 2.500 moradores infectados com o novo Coronavírus. A nova leva de resultados positivos, segundo o comitê local que gerencia a divulgação de informações sobre o tema, dis respeito a pacientes "antigos", que tiveram seus exames realizados em laboratórios de outros municípios e agora cadastrados no E-SUS.

Assim, a cidade tem exatos 2.484 casos notificados. Com mais 55 pessoas clinicamente curadas nas últimas 24 horas, o total de recuperados chega a 2.180.

Nesta sexta, também foi divulgada mais uma morte de paciente diagnosticada com Covid-19 em Bento. Trata-se de uma mulher na faixa etária dos 90 anos, que tinha comorbidades e estava internada na UTI do Hospital Tacchini desde 28 de julho, e faleceu neste dia 7. Este foi o 83º óbito no município desde o começo da pandemia.

Atualmente, 931 pessoas estão em isolamento domiciliar, sendo que a grande maioria delas (746) ainda é considerada suspeita. Na UTI, encontram-se 28 pacientes, 24 deles já com o contágio por Coronavírus confirmados. 

Fotos: - Fonte: