×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Corsan deixa Bento sem água de novo

Problemas no abastecimento vem deixando vários bairros da cidade sem água desde a manhã do sábado, 9. Alguns locais podem ter água de novo somente na madrugada da terça-feira, 12.

11/02/2019 01:31

Quem pensava que a dor de cabeça com a Corsan ficava somente nos vazamentos nas ruas, enganou-se redondamente. Nada é tão ruim que não possa ficar pior, quando o assunto é o abastecimento na cidade. Depois de deixar vários bairros sem água por mais de sete horas no sábado, 9, novamente a companhia enfrenta problemas em levar água às casas dos moradores nesta segunda-feira, 12.

Desde o início da manhã, moradores de Bento Gonçalves enfrentam desabastecimento de água nesta segunda-feira, 12. O motivo, desta vez, é o rompimento da adutora do bairro Barracão que leva água bruta para a estação de tratamento. Conforme a Corsan, o problema foi causado por um pico de energia elétrica. 

A manutenção está sendo realizada, com previsão de conclusão para o meio da tarde. Porém, só depois disso o processo para reabastecimento será retomado. A normalização do abastecimento deve ocorrer até o início da noite, mas pode se estender até a madrugada desta terça-feira, 11. Todos os bairros da cidade são afetados com o desabastecimento.

No sábado, durante todo o dia, a irritação tomou conta dos moradores de Bento Gonçalves. Cerca de 10 bairros da cidade ficaram sem água perto do meio-dia e ninguém conseguia uma resposta da Corsan. No site da empresa, a procura por informações sobre a falta d'água também era decepcionante. Somente no domingo, 10

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento