×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

COVID-19: Bento Gonçalves se aproxima das 80 mortes ligadas à doença

Neste domingo, 2, comitê registrou a morte de um homem na faixa etária dos 60 anos e uma mulher na faixa etária dos 90 anos.

02/08/2020 04:37

Bento Gonçalves registrou neste domingo, 2 de agosto, mais duas mortes ligadas ao Coronavírus. As vítimas são um homem na faixa etária dos 60 anos e uma mulher na faixa etária dos 90 anos.

De acordo com o boletim diário do Comitê de Atenção ao Coronavírus, foram confirmados óbitos de pacientes diagnosticados com a Covid-19. A primeira vítima  foi um homem na faixa etária dos 60 anos. Ele foi transferido para UTI do Hospital Geral, em Caxias do Sul, no dia 28 de julho. Ele tinha comorbidades e faleceu no sábado, 1° de agosto.

A segunda morte foi de uma  mulher na faixa etária dos 90 anos, com confirmação do coronavírus no dia 24 de julho. Ela estava internada no Hospital Tacchini, tinha comorbidades e faleceu no sábado, 1° de agosto.

Neste domingo, 2, foram confirmados mais 12 casos positivos na cidade. Com isso, a Capital do Vinho chegou aos 2.247 casos positivos, com 1960 pacientes com recuperação clínica e 78 óbitos desde o início da pandemia do coronavírus.

Atualmente, a cidade tem 30 pacientes na UTI (26 casos confirmados e 4 suspeitos). Internados no hospital há 20 pessoas que testaram positivo para a doença e 4 casos considerados suspeitos. Em isolamento domiciliar estão 163 pacientes confirmados e 649 suspeitos.

Nas últimas 24 horas o Ambulatório de Campanha atendeu 54 pacientes que apresentaram problemas respiratórios.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias