×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

COVID-19: Bento Gonçalves se aproxima dos 2.200 recuperados da doença

De acordo com os dados do Comitê de Atenção ao Coronavírus, Capital do Vinho tem 87,8% dos pacientes infectados livres do coronavírus

08/08/2020 04:35

Bento Gonçalves segue na progressão de ter um grande número de pacientes infectados pelo novo coronavírus recuperados da doença. A cidade se paroxima da marca de 2.200 pessoas recuperadas clinicamente da Covid-19 até o momento. O número de pessoas internadas no hospital e na UPA 24 Horas também vem diminuindo.

De acordo com os números do boletim diário do Comitê de Atenção ao Coronavírus, a Capital do Vinho tem 2.503 casos confirmados da Covid-19. Deste total, 2.197 pacientes já estão recuperados clinicamente e livres da doença. Ainda há 186 pessoas em isolamento domiciliar, mas consideradas bem de saúde. Ainda há 12 pessoas internadas no hospital e outras 25 em estado grave em internação na UTI. Foram registrados 83 óbitos ligados à Covid-19 desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Entre os casos considerados suspeitos, há 746 pacientes em isolamento domiciliar e considerados bem de saúde. Sete pessoas estão internadas no hospital ou na UPA 24 Horas e outros quatro estão com internação na UTI, em situação mais grave. Nas últimas 24 horas, o Ambulatório de Campanha que funciona junto à UPA 24 Horas realizou o atendimento de 104 pessoas com problemas respiratórios. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias