×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

COVID-19: Bento tem 82 novos casos de cura clínica

Com os mais recentes pacientes, taxa de recuperados está atualmente em 87% no município.

31/07/2020 07:35

A taxa de curados entre os pacientes diagnosticados com Covid-19 em Bento Gonçalves chegou a 87,06% nesta sexta-feira, dia 31. No mais recente boletim epidemiológico divulgado pelo comitê local, mais 82 pessoas foram declaradas clinicamente recuperadas, fazendo com que o total de pacientes livres da doença seja de 1.932, em um quadro geral de 2.219 infectados na cidade.

Por outro lado, além de outros 18 casos positivos, também foram notificados mais quatro óbitos, elevando o número de mortes para 76. Um homem na faixa etária dos 80 anos, com comorbidades, estava na Unidade de Internação do Hospital Tacchini desde o dia 28 de julho e faleceu no dia 30, quinta-feira.

Na mesma data, foi confirmada a morte de um homem, na faixa etária dos 90 anos e também com comorbidades, que estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 15.

Nesta sexta, faleceu uma mulher na faixa etária dos 90 anos, que estava internada na UPA desde o dia 25 de julho e, assim como os demais casos, apresentava comorbidades.

Por fim, foi incluído no boletim o óbito de um homem de 70 anos, ocorrido no dia 10 de julho, em Garibaldi. O caso foi revisado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) e a morte confirmada como decorrência do Coronavírus.

Fotos: - Fonte: