×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

COVID-19: Bento volta a registrar óbito ligado à doença

Morte de mulher de 82 anos foi notificada no boletim desta quinta-feira, dia 24, elevando para 111 o total de vítimas do coronavírus na cidade

24/09/2020 05:05

Depois de vários dias sem registrar óbitos de pacientes diagnosticados com Covid-19, Bento Gonçalves notificou mais uma morte ligada à doença. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira, dia 24, o caso foi revisado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), que confirmou o falecimento como sendo o de número 111 no município.

Trata-se de uma mulher de 82 anos, que estava na unidade de internação do Hospital Tacchini. Ela tinha comorbidades e teve o exame PCR positivo no dia 1º de setembro. O óbito ocorreu no último dia 16.

Nas últimas 48 horas, Bento também contabilizou 22 novos infectados e outras 30 pessoas que tiveram declarada a cura clínica. Dessa forma, de um total de 3.578 confirmados desde o início da pandemia, 3.290 moradores locais já estão recuperados.

Fotos: - Fonte: