×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Covid-19: Com duas novas mortes, Bento chega a 86 óbitos

Nesta segunda-feira, dia 10, também foram notificados mais 12 casos de contágio e outros 49 de cura clínica na cidade

10/08/2020 04:52

Mais duas mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19 foram notificadas em Bento Gonçalves nesta segunda-feira, dia 10. Com elas, o município chega aos 86 óbitos.

No mais recente boletim epidemiológico divulgado, também foram contabilizados mais 12 resultados positivos e outros 49 de cura clínica. Assim, a cidade soma até aqui 2.523 infectados, dentre os quais 2.253 já estão recuperados.

A primeira morte foi de uma mulher na faixa etária dos 60 anos. Ela havia sido atendida na UPA, em 15 de julho, quando foi confirmado o contágio, e transferida pelo Samu para Caxias do Sul no dia seguinte. Tinha comorbidades e faleceu no último sábado, 8 de agosto.

O outro óbito também foi de uma mulher, esta na faixa etária dos 90 anos. Ela estava internada na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 10 de julho, quando foi confirmada a infecção por meio de um exame PCR. Assim como a primeira, ela tinha comorbidades e faleceu neste domingo, 9 de agosto.

Atualmente, 30 pessoas estão na UTI, sendo 24 confirmadas e seis suspeitas. Outras 31 permanecem em isolamento hospitalar – destas, 17 já tiveram o resultado positivo confirmado.

Fotos: - Fonte: