×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Covid-19: Em quatro dias, Bento tem 45 casos confirmados e mais 51 curados

Total de pessoas recuperadas do coronavírus no município chega a 3.267, de acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira, dia 22

22/09/2020 05:13

Felizmente, Bento Gonçalves não tem registrado, nos últimos dias, novos óbitos de pacientes diagnosticados com Covid-19. As notificações de novos casos, pelo menos por enquanto, também parecem ter se estabilizado em um patamar não tão elevado: entre o último sábado, dia 19, e esta terça-feira, 22, o município contabilizou mais 45 resultados positivos para coronavírus, mas, em contrapartida, também somou mais 51 pessoas consideradas clinicamente curadas.

Até o momento, desde o início da pandemia, já são 3.556 infectados na cidade. Neste período, foram registrados 110 óbitos. Outras 3.267 pessoas, de acordo com o mais recente boletim, estão recuperadas da doença. Assim, o número de casos ativos, atualmente, é de 179.

Os números desta terça-feira, tanto em novos casos quanto novos curados, são os maiores das últimas 96 horas, trazendo mais 15 confirmados e 16 recuperados. A taxa de cura em Bento alcança agora o percentual de 91,87%.

Na UTI, que também tem registrado uma ocupação menor, estão cinco confirmados e seis suspeitos. Entre os casos ainda investigados, também há 858 moradores em isolamento domiciliar.

Fotos: - Fonte: