×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

COVID-19: Mais cinco óbitos são registrados em Bento Gonçalves

Município chega agora a 71 mortes de pacientes diagnosticados com Coronavírus e ao total de 2.159 casos positivos

29/07/2020 05:14

As mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19 tiveram um salto ainda mais preocupante em Bento Gonçalves. Nesta quarta-feira, dia 29, mais cinco óbitos associados ao Coronavírus foram confirmados no município, elevando para 71 o total de vítimas desde o início da pandemia.

Conforme o mais recente boletim epidemiológico, todos os pacientes que faleceram tinham comorbidades, que não são detalhadas pelo comitê local. As idades exatas também não foram divulgadas.

Um homem na faixa etária dos 50 anos faleceu em casa nesta terça-feira, dia 28. Ele havia sido atendido na UPA no dia 24, com quadro de infecção nas vias aéreas, e estava em isolamento domiciliar.

Também na terça, foi registrada a morte de outro homem, na faixa etária dos 90 anos. Ele estava em tratamento na Unidade de Internação do Hospital Tacchini desde o dia 8.

Nesta quarta-feira, morreu um homem na faixa etária dos 80 anos, que também estava na Unidade de Internação do Hospital Tacchini, neste caso desde o dia 23 de julho.

Uma mulher, na faixa etária dos 90 anos, também veio a óbito nesta quarta, 29. Ela estava na Unidade de Internação do Hospital Tacchini desde o dia 6.

Por fim, mais um homem, este na faixa etária dos 70 anos, faleceu nesta quarta. Ele também estava em tratamento na Unidade de Internação do Hospital Tacchini desde o dia 6.

Além dos óbitos, mais 34 casos tiveram resultado positivo nas últimas 24 horas. Outros 31 casos apresentaram cura clínica. Assim, Bento contabiliza atualmente 2.159 infectados, com 1.820 recuperados.

Fotos: - Fonte: