×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Delegação da CDL-BG participa da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

Entidade representou Bento Gonçalves em encontro realizado de 1º a 4 de setembro na Praia do Forte, na Bahia.

09/09/2016 01:08

Alianças são a forma mais eficiente de fortalecer os elos de um segmento, resultando em oportunidades de crescimento para todos. Acreditando que a união entre entidades deve ultrapassar a retórica e ganhar contornos práticos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) participou da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. O maior encontro nacional da categoria reuniu mais de 2 mil dirigentes e empresários do segmento entre os dias 1º e 4 de setembro na Praia do Forte, Bahia.

A oportunidade foi de diálogo e troca de experiências em busca do aperfeiçoamento na gestão e desenvolvimento de novos negócios. Na programação, debates sobre educação, tecnologia e perspectivas para o varejo brasileiro. A partir do tema da edição “Educar e Construir Novos Rumos”, os participantes tiveram acesso a palestras e painéis informativos, além de exposição de produtos, serviços e cases de sucesso.

“Reuniões de lideranças, como a Convenção Nacional do Comércio Lojista, permitem a ampliação de conhecimentos e pontos de vista diante de um cenário cada vez mais competitivo. A semana foi de intensa troca de informações e debates importantes para a excelência do setor. Acima de tudo, permitiu às entidades representativas unirem esforços diante das questões que desafiam todo o segmento. Dessa forma, todos saímos fortalecidos”, comenta o presidente Marcos Carbone. A comissão da CDL-BG contou, também, com a participação de João Antônio Razera da Silva (1º vice-presidente), Ari Fachinetto (1º diretor financeiro), Helenir Bedin (conselheira fiscal) e Izabel Trevisan (diretora executiva).

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação