×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Deputado Alceu Moreira reforça candidatura Gabardo e Gabrielli

Na oportunidade também foi confirmado Élvio de Lima como o novo presidente do diretório municipal do PMDB

09/08/2016 09:50

O deputado federal Alceu Moreira (PMDB) esteve em Bento Gonçalves neste sábado, 6 de agosto, para manifestar apoio e ouvir os projetos da coligação Um novo tempo para Bento Gonçalves, formada pelos candidatos César Gabardo e Alcindo Gabrielli. A recepção ao parlamentar ocorreu na sede do diretório municipal do PMDB.

Alceu Moreira Tem um contato próximo com o município, onde vem pelo menos três vezes ao ano. O deputado foi um dos parlamentares que lutaram pela não obrigatoriedade do emplacamento de tratores e é o autor do projeto que regulariza a produção de vinhos coloniais e artesanais no país. Segundo Moreira, o apoio à candidatura da dupla Gabardo e Gabrielli se deve à capacidade que os dois têm para comandar um município. O deputado destaca o trabalho desenvolvido por Gabardo na iniciativa privada, o que o habilita a dar um choque de gestão na prefeitura, aliando a experiência de administrador de Gabrielli, que já foi prefeito de Bento por quatro anos. "Os dois são muito competentes e organizados. Precisava vir até aqui para confirmar o meu apoio e tenho certeza que, se forem eleitos, a cidade estará em boas mãos", garantiu o deputado.

Élvio de Lima assume a presidência dos diretório

No encontro de sábado, também ficou definido que o PMDB em Bento Gonçalves passa a ter um novo presidente. César Gabardo, nome indicado pelo partido para a disputa à prefeitura, licenciou-se da função, que passa a ser exercida por Élvio de Lima. A transmissão de cargo ocorreu durante reunião do diretório. "Estou à disposição do PMDB, sou um soldado do partido. Vamos dar continuidade à caminhada que já vinha sendo realizada", comentou Élvio, que até então ocupava o cargo de vice-presidente. 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação