×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Deputado Marlon auxilia na montagem do plano de governo de Speranza e Ceará

Ex-prefeito de Cachoeira do Sul, parlamentar apresentou estratégias que podem ser utilizadas para melhorar a arrecadação do município.

09/08/2016 09:50

O deputado estadual Marlon Santos (PDT) esteve em Bento Gonçalves na manhã desta segunda-feira, 8 de agosto. O parlamentar esteve conversando com os candidatos do PDT à prefeitura, Evandro Speranza e Ceará Nobre, para finalizar o plano de governo.

Na oportunidade, o deputado apresentou alternativas que podem ser adequadas aos candidatos pedetistas, aproveitando sua experiência como prefeito em Cachoeira do Sul. Uma das propostas apresentadas pelo parlamentar gaúcho é a de incremento nas arrecadações da prefeitura. "Hoje, são poucos municípios que aproveitam o uso do ISSQN para incremento de receita. Posso dar o exemplo das operações financeiras dos bancos, que não deixam nada na cidade ondem atuam. Em Cachoeira do Sul conseguimos mudar isso e, aaqui em Bento Gonçalves, o Speranza e o Ceará também podem, caso sejam eleitos", destaca Santos.

Além disso, o deputado pedetista veio orientar os candidatos da majoritária e os integrantes do diretório municipal sobre a melhor forma de agir durante a corrida eleitoral. Segundo ele, os candidatos e os cabos eleitorais do partido não podem incorrer no erro de trabalhar com a difamação dos adversários e ataque a qualquer preço. "É preciso ter uma atitude diferente. O povo está cansado deste tipo de político. Eles precisam trabalhar projetos que realmente possam sair do papel e ajudar Bento a crescer. Tem que deixar de lado aquele mimimi que o governo estadual ou o governo federal não mandam dinheiro. Vamos mostrar como se pode governar um município de forma coerente e sem fazer caça às bruxas", finaliza o deputado.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio