×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Em novo moinho, M. Dias Branco fabricará produtos populares 20% mais baratos

Além da marca Isabela, empresa agora também venderá mercadorias da "Estrela" na região Sul, com produção em Bento Gonçalves

20/08/2019 09:48

Dona da tradicional marca Isabela, a M. Dias Branco, que instalou um novo moinho de R$ 300 milhões em Bento Gonçalves, também passará a vender produtos da marca Estrela nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A produção desta linha mais popular será no município, com mercadorias que chegam aos clientes até 20% mais baratas.

Ao todo, 17 novos itens serão fabricados na cidade, junto com as massas, biscoitos e torradas da Isabela. Os lançamentos estão sendo apresentados na Expoagas,  promovida nesta semana, em Porto Alegre, pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). "São nossos produtos low price (preço baixo, em inglês), nossa marca de combate e de proteção à Isabela. Trabalhar com multimarcas é a fortaleza do M. Dias Branco", afirma o gerente de marketing da empresa, Rodrigo Mainieri, à coluna da jornalista Giane Guerra.

A estimativa é de que os produtos estejam à disposição dos clientes nas prateleiras em até dez dias após o fechamento de pedidos. A Isabela também começa em breve a comercializar farinhas de trigo e integral em pacotes de um quilo. O novo moinho tem capacidade de moagem instalada de 1,3 mil toneladas de trigo por dia.

Fotos: - Fonte: